- PUBLICIDADE GOOGLE-

Atleta de vôlei de praia de Balneário Camboriú é vice-campeão brasileiro sub 21


Neste sábado (29), o atleta da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC), Lucas Antônio de Souza Casas, se sagrou vice-campeão brasileiro sub 21 na primeira etapa do campeonato nacional de vôlei de praia. Ao lado de Samuel Bello, de Itapema, o atleta da FMEBC, que também representou o estado na competição, partiu da fase eliminatória do torneio e conquistou a medalha de prata para o município.

Continua após o anúncio

Ainda na fase eliminatória, a dupla Lucas e Samuel derrotou adversários do Rio Grande do Sul e do Distrito Federal. Nas quartas de final, os atletas derrotaram a equipe de Alagoas, e nas semifinais, venceram o Rio de Janeiro pelo placar de 2×1.

A final foi contra a forte dupla de Pernambuco e após um início complicado, o primeiro set ficou com a equipe nordestina. Já no segundo set, enquanto os catarinenses lideravam por 6×4 o placar, Samuel teve fortes câimbras e não conseguiu continuar na partida. Sendo assim, a partida foi encerrada e a equipe de Santa Catarina ficou com o segundo lugar na competição.

Continua após o anuncio

Com o resultado, a dupla fica entre as oito melhores do ranking e já começa a próxima etapa sem precisar passar pela fase eliminatória. Lucas e Samuel terão o domingo de descanso e voltam para a disputa da segunda etapa do Campeonato Brasileiro Sub 21 nesta segunda-feira (31).

___________________
Informações adicionais:

Continua após o anúncio

Fundação Municipal de Esportes
(47) 3267-7086

Diretoria de Comunicação
Estagiário de Jornalismo: Rômulo Castro
(47) 3267-7022

www.instagram.com/prefeituradebc

FOTOS

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais