Rua 2018 recebe drenagem nesta terça-feira


Nesta terça-feira (18), a equipe de drenagem da Secretaria de Obras está na Rua 2018 fazendo a substituição da tubulação de drenagem ao longo de toda extensão da rua, até a Rua 2300.

A equipe também trabalha na troca de grelhas quebradas em diversas vias, e no conserto de meios-fios na ciclovia da Quarta Avenida. Equipes da Secretaria de Obras mantém ainda o trabalho de reboco do paredão da Quarta Avenida, a manutenção do petit-pavé no Calçadão de Laranjeiras, além da pintura em canteiros, bancos e cachepôs na Praça Higino João Pio.

A equipe do paisagismo está atuando na Terceira Avenida, Quarta Avenida e na Praça Almirante Tamandaré. As roçadas ocorrem na Avenida do Estado, Interpraias e Praia do Estaleiro. Lembrando que a programação está sujeita a alteração, devido às condições climáticas e operacionais.
__________________
Informações adicionais:

Secretaria de Obras
(47) 3267-7031

Diretoria de Comunicação
Estagiário de Jornalismo: Lucas Aver
Fotos: Divulgação
(47) 3267-7022

www.instagram.com/prefeituradebc 

FOTOS

Maurício Freitas
Maurício Freitashttps://schoje.news/editor-chefe/%20
Publicado Por: Maurício Freitas, jornalista e Editor-Chefe responsável pelo SC Hoje. Com mais de 30 anos de experiência na comunicação em diversas regiões do Brasil, dedica-se a levar informação de qualidade e relevância para Santa Catarina. [Conheça a trajetória completa de Maurício Freitas na página EDITOR CHEFE

Leia Mais

Previsão do Tempo

Balneário Camboriú
nuvens dispersas
23.3 ° C
23.3 °
22.8 °
88 %
0.5kmh
49 %
sáb
27 °
dom
28 °
seg
27 °
ter
24 °
qua
26 °

Mais Lidas

-PUBLICIDADE-
Receba notícias pelo WhatsApp