PMF fará vacinação de influenza em idosos de 75 anos ou mais na segunda-feira (17)


A Prefeitura de Florianópolis, por meio da Secretaria de Saúde, fará uma grande operação de vacinação para influenza na segunda, 17 de maio, e terça-feira, 18 de maio. Na segunda, serão vacinados os idosos de 75 anos ou mais. Já na terça, será a vez dos idosos de 70 anos ou mais. 
 
A vacinação contra influenza ocorrerá, nos dois dias, em sistema drive-thru de vacinação. A ação irá das 9h às 16h, no Centro de Eventos Luiz Henrique da Silveira, Centro de Eventos da UFSC, Beira-mar Continental e Antigo Aeroporto. 
 
A vacinação contra a influenza permite prevenir complicações decorrentes da doença, óbitos e sobrecarga sobre os serviços de saúde, além de reduzir sintomas que podem ser confundidos com os da COVID-19.


Maurício Freitas
Maurício Freitashttps://schoje.news/editor-chefe/%20
Publicado Por: Maurício Freitas, jornalista e Editor-Chefe responsável pelo SC Hoje. Com mais de 30 anos de experiência na comunicação em diversas regiões do Brasil, dedica-se a levar informação de qualidade e relevância para Santa Catarina. [Conheça a trajetória completa de Maurício Freitas na página EDITOR CHEFE

Leia Mais

Previsão do Tempo

Balneário Camboriú
nuvens quebradas
22.8 ° C
23 °
22.8 °
81 %
4.1kmh
75 %
sáb
27 °
dom
28 °
seg
27 °
ter
24 °
qua
23 °

Mais Lidas

-PUBLICIDADE-
Receba notícias pelo WhatsApp