Equipe do CCFV discute retorno de atividades presenciais


A equipe da Prefeitura de Florianópolis, por meio da Secretaria de Assistência Social, irá discutir nesta quinta-feira, 13 de maio, o retorno de atividades presenciais nos Centros de Convivência e Fortalecimentos de Vínculos. Serão discutidas as diretrizes sanitárias para retorno das atividades presenciais aplicadas aos serviços oferecidos pelos centros. 
A palestra será online e feita em parceria com a Secretaria de Estado da Saúde. A discussão não garante o retorno das atividades presenciais, mas reforça o cuidado para promover o acolhimento de crianças e suas famílias que frequentam os serviços.


Maurício Freitas
Maurício Freitashttps://schoje.news/editor-chefe/%20
Publicado Por: Maurício Freitas, jornalista e Editor-Chefe responsável pelo SC Hoje. Com mais de 30 anos de experiência na comunicação em diversas regiões do Brasil, dedica-se a levar informação de qualidade e relevância para Santa Catarina. [Conheça a trajetória completa de Maurício Freitas na página EDITOR CHEFE

Leia Mais

Previsão do Tempo

Balneário Camboriú
nuvens quebradas
22.8 ° C
23 °
22.8 °
81 %
4.1kmh
75 %
sáb
27 °
dom
28 °
seg
27 °
ter
24 °
qua
23 °

Mais Lidas

-PUBLICIDADE-
Receba notícias pelo WhatsApp