- PUBLICIDADE GOOGLE-

Programa de Combate à Dengue de Camboriú realiza ‘fumacê’ no Monte Alegre e Conde Vila Verde

A Secretaria de Saúde de Camboriú informa que nesta sexta-feira, dia 7, por volta das 18h, equipes do Programa de Combate à Dengue estarão no bairro Monte Alegre e Conde Vila Verde realizando a aplicação ‘fumacê’ para bloqueio de transmissões. A ação pontual acontece em parceria com o Departamento de Vigilância Epidemiológica do Estado e visa combater o mosquito Aedes Aegypti, que é o transmissor da dengue, Zika vírus, febre amarela e Chikungunya.

“É importante esclarecer que o inseticida não é prejudicial aos animais, nesse dia, a comunidade pode deixar as portas e janelas abertas”, ressalta o coordenador do Programa de Combate à Dengue, Pedro Augusto de Mendonça, ao reforçar que a cidade continua toda mapeada e outras ações continuam acontecendo em pontos estratégicos da cidade.

Continua após o anúncio

 

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Continua após o anuncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Maurício Freitas
Maurício Freitas
Maurício Freitas é Jornalista, Ator, Dublador, Locutor, Voice-Over, Voice Artist. há mais de 20, com trabalhos realizados em diversos segmentos, para emissoras de Rádio e Televisão, Internet, Narração, Dublagens e Voice-Over .

Veja Mais