- PUBLICIDADE GOOGLE-

Inscrições abertas para projeto de jiu-jitsu


Estão abertas as inscrições para o projeto de jiu jitsu desenvolvido no Instituto Leonardo Macarrão (ILM), com apoio da Secretaria da Educação (SEDUC) e a Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC). 

Continua após o anúncio

O projeto tem como objetivo atender crianças carentes ou em situação de vulnerabilidade social de 06 a 13 anos, tendo como foco a iniciação e participação esportiva.

A iniciativa conta com três polos para prática: a sede o Instituto Leonardo Macarrão, no Ariribá, nas segundas, quartas e sextas-feiras às 10h; no Centro de Artes Marciais (CAM), no bairro Vila Real, nas terças e quintas-feiras às 19h30; e na Igreja Luz da Vida, no Centro, com horários ainda indefinidos. Os alunos que se inscreverem terão aulas com seis professores faixa preta de jiu jitsu e três instrutores voluntários.

Continua após o anuncio

Para cadastro no programa deve ser preenchido um formulário de iniciação, onde será informado alguns dados sobre o aluno e disponibilizado contato para que possa tirar eventuais dúvidas e concluir a inscrição. Para acesso ao formulário, clique em https://forms.gle/fzYRUXhxbGojEdSa7.


__________________

Informações adicionais:

Continua após o anúncio

Fundação Municipal de Esportes
(47) 3360-0444

Diretoria de Comunicação
Estagiário de Jornalismo: Rômulo Castro
(47) 3267-7022


www.instagram.com/prefeituradebc

FOTOS

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais