Governadora acompanha vacinação e anuncia investimentos em Joinville


Nesta segunda-feira (3/5), o prefeito Adriano Silva e a vice Rejane Gambin acompanharam a agenda de compromissos da governadora Daniela Reinehr em Joinville. A primeira visita foi na Central de Imunização de Joinville, que está instalada no Centreventos Cau Hansen, com 20 salas de vacinação exclusivas para Covid-19.

“Mostramos para a governadora o funcionamento do nosso sistema de agendamento on-line para vacinação e a estrutura que montamos para atender os joinvilenses com conforto e segurança”, explica o prefeito Adriano Silva.

Na sequencia, a governadora foi acompanhar a imunização na Unidade Básica de Saúde da Família (UBSF) Bucarein, uma das 35 unidades localizadas nos bairros que estão atuando com a vacinação da população contra a Covid-19.

“Nossa meta é para que Santa Catarina seja o primeiro estado a terminar a imunização e assim retornar a vida com normalidade”, pontua a governadora Daniela Reinehr.

No bairro Fátima, a comitiva visitou a Rua Anêmonas, onde está sendo desenvolvido o projeto para receber uma ponte que vai possibilitar a criação de um binário na Zona Sul, uma antiga reivindicação da comunidade.

A inspeção das obras de duplicação do eixo de acesso à Zona Industrial Norte também integrou a agenda da governadora em Joinville.

Investimento em infraestrutura

O último compromisso foi a participação na reunião ordinária da Associação Empresarial de Joinville (ACIJ), em que foi anunciado o investimento de R$ 9 milhões para a construção da ponte de ligação entre as ruas Plácido Olímpio de Oliveira e Aubé.

“É sempre bom acompanhar o andamento dos projetos em execução e trazer novos investimentos para Joinville”, destaca a governadora.

Notícias de Balneário Camboriú - SC HOJE News

Todas as informações da Prefeitura de Joinville sobre Coronavírus estão disponíveis na página Coronavírus em Joinville.

Registrar manifestação para reclamação, sugestão ou elogio sobre estas informações. Para informações adicionais, registrar pedido de informação.

Comente com o Facebook