Boletim 04/05/2021 – Balneário Camboriú registrou 42 novos casos de Covid-19


Nesta terça-feira (04), Balneário Camboriú registrou 42 novos casos confirmados de Coronavírus. O município chega a 20.131 casos, sendo que 19.569 pessoas (97,2%) já estão recuperadas e receberam alta da Vigilância Epidemiológica Municipal. Permanecem em tratamento 238 pacientes, sendo 182 tratamentos em domicílio e 56 internados.

O município registrou uma morte por Covid-19 hoje no sistema da Vigilância Epidemiológica. Com isso, sobe para 324 o número de óbitos registrados em Balneário Camboriú.

– Óbitos:

* Mulher de 60 anos, com comorbidades, no Centro Municipal de Acolhimento e Tratamento da Covid-19, no dia 04/05/2021;

INTERNAÇÕES NO CENTRO MUNICIPAL COVID

UTI COVID: 26 pacientes (nove de Balneário Camboriú, quatro de Camboriú, um de Itapema, dois de Bombinhas, cinco de Itajaí, um de Penha, um de Navegantes, um de Joinville, um de Campo Alegre e um de Joaçaba)

Taxa de ocupação da UTI: 86%*

*Dados percentuais dos leitos PACTUADOS (30)

LEITOS UTI COVID NÃO PACTUADOS: 04

Ocupação leitos não pactuados: 00

CLÍNICA COVID: 19 pacientes (13 de Balneário Camboriú, dois de Camboriú, um de Itajaí, um de Florianópolis, um de Penha e um de Porto Belo)

PEDIATRIA: 00

___________________

www.instagram.com/prefeituradebc 

FOTOS

Maurício Freitas
Maurício Freitashttps://schoje.news/editor-chefe/%20
Publicado Por: Maurício Freitas, jornalista e Editor-Chefe responsável pelo SC Hoje. Com mais de 30 anos de experiência na comunicação em diversas regiões do Brasil, dedica-se a levar informação de qualidade e relevância para Santa Catarina. [Conheça a trajetória completa de Maurício Freitas na página EDITOR CHEFE

Leia Mais

Previsão do Tempo

Balneário Camboriú
céu limpo
27.1 ° C
27.2 °
26 °
80 %
8.2kmh
0 %
sáb
28 °
dom
28 °
seg
26 °
ter
23 °
qua
31 °

Mais Lidas

-PUBLICIDADE-
Receba notícias pelo WhatsApp