- PUBLICIDADE GOOGLE-

Samae faz trabalhos de interligação de redes neste fim de semana


Neste fim de semana as equipes de expansão de redes do Samae (Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto) fazem duas interligações previstas pelo projeto de ressetorização do bairro Vila Nova. 
Por conta destes serviços, que acontecem nas Ruas Almirante Barroso e Almirante Tamandaré, a região pode registrar períodos sem abastecimento durante a execução dos trabalhos, que ocorrem desde o início da manhã e têm previsão de término até as 17h. O trânsito dos locais em obra ficará no sistema pare e siga e os motoristas precisam estar atentos às máquinas e trabalhadores na via.

Continua após o anúncio

Confira abaixo os locais exatos onde cada interligação será feita:

Sábado, dia 1º de maio:
– Rua Almirante Barroso, na altura do número 1.460.

Continua após o anuncio

Domingo, dia 2 de maio:
– Rua Almirante Tamandaré, na altura do número 1.811, próximo da Rua Marechal Deodoro.

O Samae reforça que a implantação deste projeto prevê a melhoria na distribuição de água da região, visando maior controle da pressão de água nos bairros Vila Nova e Escola Agrícola, e permitindo a regularidade de abastecimento em residências de cotas mais altas.

Continua após o anúncio

Projeto de ressetorização
O projeto de ressetorização de abastecimento, que iniciou as implantações no dia 13 de março, prevê 1.200 metros de rede nova rede de distribuição implementadas na região do bairro Vila Nova, abrangendo as ruas Almirante Barroso, Almirante Tamandaré, Benjamin Constant e vias transversais. Além disso, o projeto contempla outras intervenções pontuais como 25 interligações em toda a região. O valor aproximado da obra é de R$ 500 mil, com previsão de término até o dia 30 de maio deste ano.

postada em 30/04/2021 16:01 – 13 visualizações

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais