- PUBLICIDADE GOOGLE-

Blumenau recebe visita do secretário Estadual de Desenvolvimento Social


O secretário Estadual de Desenvolvimento Social, Claudinei Marques, visitou a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Semudes) nesta quinta-feira, dia 29. Ele está no cargo desde fevereiro, mas ainda não conhecia pessoalmente o trabalho desenvolvido pela Prefeitura de Blumenau.

Continua após o anúncio

Durante a visita, foram abordados os principais desafios da Política de Assistência Social, como atendimento aos imigrantes e à população em situação de rua. Além das dificuldades enfrentadas com a pandemia da Covid-19, que aumentou os atendimentos e repasses de benefícios.

A secretária Municipal de Desenvolvimento Social, Patrícia Sasse, ressalta a importância da aproximação entre os municípios e o Governo do Estado. “Precisamos discutir sobre os desafios da Política de Assistência Social e o papel do Estado para fortalecermos a área social e a busca de novos recursos”, aponta a secretária.

Continua após o anuncio

Assessora de Comunicação: Anna Clara Uliano

postada em 30/04/2021 14:46 – 11 visualizações

Continua após o anúncio

Fotos

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais