- PUBLICIDADE GOOGLE-

Live aborda saúde do trabalhador em tempos de Covid


A coordenação do Centro de Referência em Saúde do Trabalhador da região de Chapecó e a Liga Acadêmica de Atenção Primária e Saúde da Comunidade/Udesc, promovem nesta quarta-feira, às 18h, a I Live de Saúde do Trabalhador – A Saúde do Trabalhador no Contexto da Pandemia da Covid-19.

Continua após o anúncio

As painelistas serão a enfermeira coordenadora do CEREST Regional de Chapecó, Michela L. S. Pertile, a médica do CEREST e da Vigilância Epidemiológica, Aldarice P. da Fonseca, a enfermeira do CEREST Andréia Mocelin e a Procuradora do Trabalho (MPT/12ªPRT), Mariana Casagranda.

A atividade tem previsão de duração de uma hora e meia e será transmitida via canal do Youtube da LAAPESC/UDESC(Link de acesso: https://www.youtube.com/channel/UCIHanfMYp9yi79rtDnCYmow/about).

Continua após o anuncio

O evento é alusivo à Semana Municipal de Prevenção de Acidentes e Saúde do Trabalhador do município de Chapecó, mas estão convidados profissionais de 76 municípios que compõe a CEREST Regional.

Devido à pandemia, as atividades que anualmente são promovidas no mês de abril, acabaram sendo adaptadas para o formato on-line. A atividade é gratuita.

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais