- PUBLICIDADE GOOGLE-

Prefeito Mário Hildebrandt cumpre agenda em Florianópolis


O prefeito Mário Hildebrandt está em Florianópolis nesta quinta-feira, dia 22, onde cumpre três agendas importantes para Blumenau. 

Continua após o anúncio

A primeira delas será na Secretaria de Infraestrutura e Mobilidade, onde se reunirá com o secretário adjunto da pasta André Espezim. Na pauta estão assuntos como a retomada das obras da nova SC-108, a revitalização da Rodovia estadual Dr. Pedro Zimmermann e o projeto do Centro de Convenções.

Mais tarde, o prefeito visitará a Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (Fiesc), onde participa de reunião com o presidente Mario Cezar de Aguiar para discutir a municipalização do Complexo Esportivo do Sesi. 

Continua após o anuncio

A última reunião será com a governadora de Santa Catarina, Daniela Reinehr. O prefeito discutirá demandas da cidade, entre elas a necessidade do aumento de efetivo da Polícia Militar.

postada em 22/04/2021 08:00 – 60 visualizações

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais