- PUBLICIDADE GOOGLE-

Semmas abre inscrições para interessados em ministrar oficinas no Junho Verde


Desde o ano de 2016, Blumenau tem desenvolvido ações do Junho Verde, o mês do meio ambiente, que tem como objetivo conscientizar a sociedade sobre a necessidade de cuidar de si, do outro e do ambiente, praticando assim a sustentabilidade. Devido à pandemia, neste ano as ações ocorrerão de modo virtual. Inclusive, a Secretaria do Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semmas) abre a partir desta terça-feira, dia 20, as inscrições para os interessados em ministrar oficinas relacionadas ao tema.

Continua após o anúncio

Os oficiniros selecionados deverão disponibilizar à Semmas os materiais necessários para que a oficina seja realizada pelos inscritos. Posteriormente, a secretaria fará o repasse dos materiais aos participantes da oficina. O oficineiro deve possuir obrigatoriamente computador com câmera e acesso à internet.

As manifestações de interesse devem ser realizadas através deste link até o dia 3 de maio. As oficinas serão avaliadas por uma comissão da Semmas, e, em caso de aprovação, serão remuneradas pela secretaria. Dúvidas podem ser sanadas por meio do e-mail: [email protected].

Continua após o anuncio

Junho Verde
O Junho Verde foi instituído pela lei nº. 8.288, de 23 de maio de 2016. É coordenado pela Diretoria de Educação Ambiental e Bem-estar Animal da Semmas, com o apoio do Grupo de Trabalho de Educação Ambiental Local (GTEAL). O Mês do Meio do Ambiente tem o objetivo de conscientizar a sociedade sobre a necessidade de cuidar de si, do outro e do ambiente, praticando assim a sustentabilidade.

postada em 20/04/2021 13:40 – 9 visualizações

Continua após o anúncio

Fotos

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais