- PUBLICIDADE GOOGLE-

Contribuinte de Camboriú tem até o dia 21 maio para aderir ao programa de desconto do ITBI

A Prefeitura de Camboriú, por meio da Secretaria de Finanças, disponibiliza o serviço via internet para emissão de Certidões do Imposto sobre Transferência de Bens e Imóveis (ITBI). Até o dia 21 de maio para aderir ao programa e ter acesso ao desconto. O morador pode retirar as Certidões de quitação, negativa do imóvel, Espelho do ITBI e o imposto parcelado pelo site no endereço eletrônico >> camboriu.sc.gov.br>>portal do contribuinte.

Com a disponibilização do serviço online o contribuinte pode ir à Prefeitura apenas uma vez. De acordo com o secretário de Finanças, Fernando Garcia Júnior, o Fernadinho, essa medida faz-se necessária para dar mais agilidade aos trabalhos, diminuindo as filas e dando mais comodidade aos contribuintes “Pedimos aos contribuintes que fiquem atentos a data limite, para que assim consiga os benefícios do programa”, ressalta o secretário.

Continua após o anúncio

Antes o morador tinha que ir à Prefeitura duas vezes – uma para retirar a guia para pagamento e depois voltar com a guia paga. Agora o contribuinte terá que apresentar a guia de informação para emissão do ITBI, efetuar o pagamento e, após 24 hrs emitir a referida certidão de quitação de forma online.

Depois de imprimir os documentos o contribuinte pode ir direto no cartório efetivar a transferência do imóvel.

Continua após o anuncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Maurício Freitas
Maurício Freitas
Maurício Freitas é Jornalista, Ator, Dublador, Locutor, Voice-Over, Voice Artist. há mais de 20, com trabalhos realizados em diversos segmentos, para emissoras de Rádio e Televisão, Internet, Narração, Dublagens e Voice-Over .

Veja Mais