- PUBLICIDADE GOOGLE-

Representantes do atletismo de Blumenau vencem competições no fim de semana


Em mais um fim de semana de competições, os atletas da Associação Atletismo de Blumenau (AABLU), coordenada pela Secretaria Municipal do Esporte (SME) mostraram mais uma vez a força da modalidade. As conquistas aconteceram no último fim de semana, entre os dias 17 e 18 de abril, em competições disputadas nos Estados Unidos, em Timbó e em Bragança Paulista, interior de São Paulo.

Continua após o anúncio

Ainda em preparação para a Olimpíada de Tóquio e o Campeonato Mundial da Silésia, na Polônia, o atleta Anderson Henriques, voltou a vencer os 400m. Desta vez, melhorou ainda mais sua marca na temporada e completou a prova em 45:90s. A competição foi disputada, na Azusa Pacific Universtity da Califórnia, Estados Unidos.

Já na cidade de Bragança Paulista, quatro atletas competiram e conquistaram ótimos resultados. O destaque foi Artur Terezan que venceu a prova dos 400m com barreira e finalizou a disputa em 50:59s. Em Timbó, a equipe de Blumenau participou de uma competição levando 28 atletas, da categoria de base ao alto rendimento. Os destaques da competição foram o atleta Pedro Burmann que venceu a prova dos 400m com a marca de 46:50s e Abel Curtinove no salto com vara com 5,30m, ambos melhoraram suas marcas na temporada se aproximaram ainda mais da vaga Olímpica.

Continua após o anuncio

postada em 19/04/2021 14:41 – 14 visualizações

Fotos

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais