- PUBLICIDADE GOOGLE-

Capital recebe representantes do Ministério da Saúde e Governo Estadual


Neste sábado, 10 de abril, o drive-thru do Norte da Ilha da Prefeitura de Florianópolis, recebeu visita de representante do Ministério da Saúde e do Governo do estado.

Continua após o anúncio
A visita técnica acompanhou o andamento da campanha de vacinação e contou com a presença da governadora em exercício Daniela Reinehr e Rogério Ribeiro, Superintende do Ministério da Saúde. 

Em conversa entre os Secretários de Saúde Municipais, a governadora e o Superintende do Ministério da Saúde, os representantes deixaram claro a preocupação sobre a ausência da população em tomar a segunda dose de vacina contra a covid-19. 

Continua após o anuncio
“A população está acostumada a tomar apenas uma dose de vacina, porém na covid-19 não é assim. Sem a segunda dose não há a completa imunização contra a doença”, comentou o Secretário de Saúde, Carlos Alberto Justo da Silva. 

Acompanharam a visita o prefeito de Florianópolis, Gean Loureiro, o Secretário Adjunto da Saúde Luciano Formighieri e a coordenadora da campanha municipal de imunização contra a covid-19, Sandra Regina da Costa.


Continua após o anúncio

-->

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais