Edital de propostas para a conservação e proteção do meio ambiente segue aberto até 30 de junho


O Conselho Municipal do Meio Ambiente (CMMA) informa que segue aberto até o dia 30 de junho, o edital nº 001/2021, para interessados em participar do processo de escolha dos projetos destinados à proteção e conservação do meio ambiente, com o apoio financeiro do Fundo Municipal do Meio Ambiente (FMMA).

Aberto desde o mês de março, a Secretaria Municipal do Meio Ambiente Sustentabilidade (Semmas) reitera que já recebeu alguns projetos e que estes já estão em análise do CMMA, entretanto, o período para apresentar novas propostas permanece aberto até o final do mês de junho.  

Podem participar pessoas físicas e jurídicas com propostas de planos, programas ou projetos que beneficiem o meio ambiente, desde a manutenção, melhoria e recuperação, como também o controle ambiental e uso racional dos recursos, entre outros itens. O acesso ao edital pode ser feito neste link.

As propostas deverão ser protocoladas até o dia 30 de junho de 2021, junto à Praça do Cidadão no prédio municipal, ou pelo e-mail [email protected]. Os interessados deverão solicitar a abertura do processo de inscrição com os documentos solicitados no edital. Os proponentes também deverão acompanhar as análises das propostas, por meio de protocolo gerado e que permite consulta do andamento do processo neste link.

Dúvidas ou mais informações sobre o edital poderão ser solicitadas pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (47) 3381-6356, no horário das 8h às 12h, e das 13h30 às 17h.

postada em 07/04/2021 08:23 – 8 visualizações

Fotos

PATROCINADO
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Leia Mais

Previsão do Tempo

Balneário Camboriú
nublado
20 ° C
20 °
18.9 °
86 %
0.5kmh
99 %
dom
23 °
seg
26 °
ter
21 °
qua
21 °
qui
24 °

Mais Lidas

-PUBLICIDADE-