- PUBLICIDADE GOOGLE-

Programa Place Branding começa a ser executado em Criciúma


Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Continua após o anúncio

Criciúma se aproxima de ter uma nova identidade. A partir desta terça-feira (6), o Governo Municipal, em parceria com o Sebrae, inicia a implantação do projeto Place Branding, que deve trazer uma nova visão da cidade para moradores, turistas e investidores.

“O nosso primeiro passo é fazer uma série de visitas e conversas com empresas e instituições de Criciúma. Queremos entender o olhar que elas têm sobre o nosso município. E, a partir disso, criar um novo conceito para expandir ainda mais a nossa cidade e atrair mais investidores”, declarou o diretor de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia e Inovação de Criciúma, Aldinei Potelecki.  

Continua após o anuncio

Na agenda, que será cumprida durante esta semana, estão previstas visitas à Associação Empresarial de Criciúma (Acic), empresas de cerâmica, Esucri, IFSC, Satc, Senac, Sesi e Unesc e encontros com o Conselho Municipal de Inovação, Associação dos Jovens Empreendedores (AJE), secretários do Governo de Criciúma, entre outros.

Reformas

Continua após o anúncio

Desde sexta-feira (2), a Casa do Empreendedor, setor da Prefeitura de Criciúma, está passando por reformas para atender com maior qualidade a comunidade e também investidores internacionais, por meio da iniciativa Invest Criciúma.

“Estamos com muitos projetos do Cidade Empreendedora em execução para fomentar a nossa economia local, por isso precisávamos de um espaço com mais estrutura para conseguir atender a demanda de serviços”, comentou Potelecki.

Cidade Empreendedora

É um projeto do Sebrae que contempla 45 propostas voltadas para o avanço da gestão do poder público municipal e desenvolvimento econômico de cidades, além de ações de apoio aos empreendedores locais.

Dentre as propostas, está a execução do Plano de Desenvolvimento Econômico (Pedem), Desburocratização, Liderança e Cidade de Negócios e Gestão Estratégica Orientada para Resultados (GEOR).

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais