Fiscalização da forças de segurança faz 16 abordagens no feriado de Páscoa


As forças de segurança do município mantiveram durante o feriado de Páscoa as ações de fiscalização, visando respeitar as medidas restritivas impostas pelo Decreto nº 1.218, do Governo do Estado, que estabelece restrições durante o fim de semana. Desde o dia 19 de fevereiro, a força-tarefa fez 442 abordagens, sendo 18 estabelecimentos interditados por descumprirem o regramento com as restrições estabelecidas para regiões que estão no nível gravíssimo na Matriz de Risco.

Neste feriado, desde a quinta-feira, dia 1º de abril, foram feitas 16 abordagens, sendo 6 delas em bares ou lanchonetes, duas abordagens em igrejas e 8 em particulares. O trabalho é coordenado pela Secretaria de Defesa Civil e envolve equipes da Vigilância Sanitária, da Guarda Municipal de Trânsito (GMT), da Policia Militar, da Policia Civil e do Corpo de Bombeiros. Ao todo, mais 40 profissionais estão atuando nos bairros da cidade.

Denúncias

Durante a operação, a população também pode registrar denúncias relacionadas a casos de aglomeração em estabelecimentos, por meio do telefone 199, da Defesa Civil e 190 da Policia Militar. Até a manhã de domingo, dia 4 de abril, a central de telefone 199 recebeu 960 ligações.

postada em 05/04/2021 08:23 – 32 visualizações

Fotos

Maurício Freitas
Maurício Freitashttps://schoje.news/editor-chefe/%20
Publicado Por: Maurício Freitas, jornalista e Editor-Chefe responsável pelo SC Hoje. Com mais de 30 anos de experiência na comunicação em diversas regiões do Brasil, dedica-se a levar informação de qualidade e relevância para Santa Catarina. [Conheça a trajetória completa de Maurício Freitas na página EDITOR CHEFE

Leia Mais

Previsão do Tempo

Balneário Camboriú
céu limpo
27.1 ° C
27.2 °
26 °
80 %
8.2kmh
0 %
sáb
28 °
dom
28 °
seg
26 °
ter
23 °
qua
31 °

Mais Lidas

-PUBLICIDADE-
Receba notícias pelo WhatsApp