- PUBLICIDADE GOOGLE-

Eleita nova diretoria do Conselho Municipal de Turismo


Retomar o turismo de eventos em Chapecó é a meta da nova diretoria do Conselho Municipal de Turismo, eleita nesta segunda-feira, quando tomaram posse os conselheiros indicados pelas entidades para o biênio 2021/2022. A posse foi na sala de reuniões da Prefeitura.

Continua após o anúncio

O conselho Diretor eleito por aclamação ficou assim composto: Carlos Roberto Klaus – Presidente; Luiz Roberto Tillmann – Vice Presidente e Branca Rubas – Secretária.

O Diretor de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Nadir Cervelin, reforçou a importância do trabalho alinhado entre o Poder Público e o Conselho. Disse ainda, que diante deste momento de pandemia Chapecó não sofreu como os demais Municípios devido a força do setor de negócios. Porém, o setor de turismo e eventos vem passando por sérias dificuldades que, tão logo a população estiver imunizada, será possível retomar a realização dos eventos, proporcionando a retomada da movimentação econômica deste setor severamente prejudicado. “Nosso papel é disponibilizar os equipamentos públicos (Centro de Cultura e Eventos e Parque Efapi) bem estruturado, para que os investidores possam expor, através de feiras e congressos, as suas tecnologias, proporcionando ao trade turístico a contrapartida para a economia com a geração de impostos”, disse Cervelin.

Continua após o anuncio

A ex-presidente do Contur, Vania Vaccari Menta, agradeceu a oportunidade de conduzir os trabalhos neste ano de pandemia, com demandas urgentes e as vezes difíceis. Reiterou a importância da união e empenho de todos os conselheiros.

O Presidente eleito, Carlos Roberto Klaus, disse que sua prioridade é a promover a retomada do setor: “Temos que impulsionar, dar vida ao setor de turismo de eventos em Chapecó”, afirmou.

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais