- PUBLICIDADE GOOGLE-

Servidores do Samae arrecadam doces para Páscoa da ONG São Roque


Tradicionalmente os servidores do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae) fazem ações solidárias em datas comemorativas do ano. E foi pensando na ocasião da Páscoa que, na última quarta-feira, dia 31 de março, a autarquia fez a entrega de mais de 170 pacotes com guloseimas e chocolates que foram arrecadados pelos servidores e entregues à ONG São Roque, no bairro Itoupava Norte. 

Continua após o anúncio

Os chocolates foram arrecadados durante a campanha Páscoa Solidária SAMAE, promovida durante os meses de fevereiro e março. Ao todo, foram mais de 900 pacotes/caixas de guloseimas e doces avulsos, entre caixas de chocolate e doces diversos, e R$ 1.303,00, valor que foi revertido na compra de mais doces e materiais utilizados para a embalagem dos pacotes.

Diante da tradicional mobilização solidária da autarquia, cerca de 170 crianças e adolescentes de 0 a 15 anos de idade, dos programa de Erradicação do Trabalho Infantil e Jornada Ampliada, foram beneficiados com uma Páscoa mais doce e feliz.

Continua após o anuncio

Respeitando todas as medidas e cuidados estabelecidos para o combate a pandemia, os doces e embalagens foram devidamente higienizados com o uso de álcool 70%, e entregues na ONG sem contato com as crianças do local. A distribuição para as crianças foi feita posteriormente pelos profisisonais da ONG.

A ONG
Localizada na Rua São João, nº 700, no bairro Itoupava Norte, a ONG atende cerca de 170 crianças e adolescentes de 0 a 15 anos de idade, na modalidade de Educação Infantil e no Programa Jornada Ampliada, incluindo crianças e adolescentes do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil em período de contraturno escolar.

Continua após o anúncio

Assessoria de Comunicação: Eduarda Loregian

postada em 01/04/2021 08:30 – 23 visualizações

Fotos

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais