- PUBLICIDADE GOOGLE-

Prefeitura abre agendamento da vacinação para trabalhadores da saúde


Nesta quarta-feira (31/3), às 16h, a Prefeitura de Joinville abre o agendamento da vacinação para trabalhadores da saúde que atuam com atendimento ao público. Ao todo, serão disponibilizados 5 mil horários para agendamento entre sexta-feira, sábado e domingo (2 a 4/4).

Continua após o anúncio

Neste grupo, estão contemplados todos os trabalhadores que atuam em hospitais, clínicas, ambulatórios, laboratórios e farmácias. A vacina também será ofertada para médicos, enfermeiros, nutricionistas, fisioterapeutas, terapeutas ocupacionais, biomédicos, farmacêuticos, odontólogos, fonoaudiólogos, psicólogos e assistentes sociais que estejam desempenhando suas atividades no atendimento a pacientes.

Fazem parte deste grupo, ainda, os trabalhadores que atuam nos cuidados domiciliares, como cuidadores de idosos profissionais, doulas e parteiras, bem como os profissionais de saúde autônomos que prestam assistência em domicílio e acadêmicos ou estudantes de cursos da área da saúde que realizam estágio hospitalar, na atenção básica, em clínicas ou em laboratórios.

Continua após o anuncio

Os profissionais do sistema funerário que possam vir a ter contato com cadáveres potencialmente infectados também podem ser vacinados.

Para receber a vacina, é necessário fazer o agendamento no site joinville.sc.gov.br e comparecer na Central de Imunização de Joinville, no Centreventos Cau Hansen, com uma identificação oficial com foto e um documento que comprove a atividade.

Continua após o anúncio

Além de crachás, holerites e declarações de empresas, serão aceitos outros documentos que comprovem que o profissional está na ativa, como guia de recolhimento de ISS, declaração de MEI e comprovante de profissional autônomo, por exemplo.

Todas as informações da Prefeitura de Joinville sobre Coronavírus estão disponíveis na página Coronavírus em Joinville.

Registrar manifestação para reclamação, sugestão ou elogio sobre estas informações. Para informações adicionais, registrar pedido de informação.

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais