- PUBLICIDADE GOOGLE-

Prefeitura finaliza obras de instalação de iluminação pública na Agrônomica


Iluminada e mais segura. Esta é a nova configuração da Rua Paschoal Apóstolo Pítsicamarginal localizada na Agronômica, no trecho entre a Polícia Federal e Elevado do CIC, após instalação de uma nova estrutura de iluminação pública pela Prefeitura de Florianópolis, por meio da Cosip, área responsável por esta área na Capital. As obras foram executadas pelo Consórcio SQE Luz, formado pelas empresas Quantum Engenharia e Engie. 
Foram instalados 22 postes metálicos, circuito de rede elétrica aéreo e subterrâneo, 22 luminárias com tecnologia LED de 180w e outros equipamentos auxiliares.

Continua após o anúncio
“Um local iluminado garante a segurança da população, reduz a probabilidade de acidentes, além de diminuir possíveis danos físicos aos veículos. Sem contar que essas novas estruturas também são sustentáveis, por serem nais eficientes e menos poluentes”, comenta o Prefeito de Florianópolis, Gean Loureiro.

Os moradores que detectarem algum problema referente à iluminação pública como ocorrências de lâmpadas queimadas, funcionando de forma irregular: piscando, acesas durante o dia, ou apagadas durante à noite, podem solicitar manutenção pelo telefone 0800.645.6405 ou pelo aplicativo para Android, SQE LUZ – Iluminação Pública.

Continua após o anuncio


Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais