- PUBLICIDADE GOOGLE-

Governador libera R$ 2,5 milhões do Governo do Estado para o Centro de Eventos


Reforma do Centro de Eventos será licitada em breve

O prefeito João Rodrigues, que está em Florianópolis, anunciou que o governador Carlos Moisés da Silva liberou R$ 2,5 milhões para a reforma do Centro de Eventos de Chapecó.

Continua após o anúncio

“Esses recursos já tinham sido acordados quando implantamos os 75 leitos de enfermaria e 20 de semi-intensivos no Centro Avançado de Atendimento Covid, com recursos do município. Ontem ele liberou os recursos, o que deve ocorrer nos próximos dias, quando será lançada a licitação”, disse o prefeito.

Atualmente seguem funcionando no local a Enfermaria 2,com 9 pacientes, e UTSI, com sete. A Enfermaria 1, que tinha 35 leitos, foi desativada. O prefeito afirmou que, mesmo se ocorrer a desativação, por alta ou transferência dos pacientes, a estrutura ficará preparada para o caso de uma nova onda de contágio.

Continua após o anuncio

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais