- PUBLICIDADE GOOGLE-

Secretaria de Agricultura abre inscrição para interessados em semente de aveia


A Secretaria de Agricultura de Chapecó abriu inscrição para produtores interessados em semente de aveia preta, que será disponibilizada gratuitamente. A iniciativa faz parte de uma ação de incentivo à produção de leite, bovinocultura e corte e ovinocultura. Podem solicitar a semente os produtores que têm bloco de nota e comercializaram estes produtos no ano passado. Eles também precisam apresentar a Declaração de Aptidão ao Pronaf(DAP). A inscrição é presencial. O atendimento na Secretaria, que fica no Mercado Público de Chapecó, é das 13h às 19h.

Continua após o anúncio

Serão disponibilizadas duas mil sacas de 40kg de aveia, com recursos de emenda parlamentar da deputada federal Caroline Detoni (PSL). O volume será dividido pelos interessados. A inscrição vai até o dia 16 de abril. Outras informações pelo telefone (49) 2049-9116, com Marcos ou Pâmela.

Continua após o anuncio

Continua depois do anúncio: FP

Continua após o anúncio

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais