- PUBLICIDADE GOOGLE-

Secretaria da Infraestrutura divulga cronograma semanal


A Secretaria de Infraestrutura Urbana informa o cronograma de atividades previstas para a semana de 29 de março a 1º de abril de 2021.

Continua após o anúncio

A Secretaria reforça que o cronograma pode sofrer alterações devido às condições climáticas.

Limpeza Pública: Recolhimento de galhos no Bairro Santo Antônio e Parque das Palmeiras, Revitalização do Eco Parque, Roçada nos canteiros centrais da Rua Uruguai e Porto Alegre.

Continua após o anuncio

Iluminação Pública: Bairros a serem atendidos: Distrito de Marechal Bormann, Goio-Ên, Santa Maria, São Cristóvão, Presidente Médici, Centro, Palmital, Esplanada, Santo Antônio.

Obras: Manutenção nas ruas dos Bairros Vila Rica e Linha Caravaggio.

Continua após o anúncio

Usina: Reparos em Ruas dos Bairros: Jardim América, Jardim Itália, Centro, Passo dos Fortes e Don Fabiano.

Interior: Linha Alto da Serra, Rodeio Bonito, Tafona e Linha Quadros

Praças e Parques: Continuidade no trabalho de limpeza e manutenção no Parque Medellín, Roçada no posto de Saúde e Praça do Bormann, e Praça do Bairro Belvedere.

Resíduos: Segunda-feira: Orientação aos Catadores Leopoldo Sander, Catadores Parque das Palmeiras, orientação com Horto – compostagem, visitas no São Pedro; Terça-feira: Audiência Pública do Plano de Gestão de Resíduos Sólidos de Chapecó; Quarta-feira: Visitas de fiscalização de resíduos e lixeiras; Quinta-feira: Articulação de ações com as secretarias para Programa Chapecó Cidade Limpa, Cidade Sustentável.

Horto Municipal: Corte de grama no pátio do Centro de Eventos, plantio de flores e poda de formação nas árvores novas no Eco Parque, plantio de flores em duas rótulas da Av. Porto Alegre, irrigação de todos os locais com mudas de flores novas, revitalização dos vasos e canteiros da rodoviária municipal, confecção de vasos para espaços públicos e corte de grama nas rótulas da Rua Independência.

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais