Prefeitura de Blumenau anuncia mudanças no Colegiado


O prefeito Mário Hildebrandt anunciou nesta segunda-feira, dia 29, novos nomes para compor o Colegiado, nas secretarias de Trânsito e Transportes, Meio Ambiente e no Procon. O advogado Fabrizio Barbieri será o novo secretário de Trânsito e Transportes (SMTT), e o então secretário Jefferson Voigtlander assumirá a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semmas), que vinha sendo conduzida cumulativamente por Éder Boron. O Procon voltará a ser coordenado por  André Moura da Cunha. O atual coordenador do Procon, Marcello Schiliró, assumirá a diretoria administrativa da Seterb. 

Fabrizio Barbieri é formado em Direito e pós-graduado em Direito Processual, atuando na área privada.  Jefferson Voigtlander também é formado em Direito e pós-graduado em Políticas Públicas Municipais e tem passagens pela diretoria da própria Semmas, bem como pelas secretarias de Planejamento, Agricultura, Samae e pela Praça do Cidadão. 

André da Cunha já dirigiu o Procon entre 2018 e 2020, ele é bacharel em Direito, com pós-graduação em Direito Penal, Civil e Criminal. Já foi secretário de Meio Ambiente, atuou como assessor jurídico na Seterb e como assessor parlamentar na Câmara de Vereadores de Blumenau.

postada em 29/03/2021 17:25 – 29 visualizações

Fotos

Comente com o Facebook