- PUBLICIDADE GOOGLE-

Semana Friz Müller tem programação virtual no final de semana e plantio de caramboleiras


Dando continuidade a programação da Semana Fritz Müller a Secretaria do Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semmas) disponibilizará nas plataformas Instagram e Facebook no sábado, dia 27, um Tour Virtual pelo Museu Fritz Muller. A ação permitirá ao público conhecer o acervo do museu composto por animais empalhados, insetários, fósseis, ossos de espécies em extinção da Mata Atlântica, pertences de Fritz Müller e uma biblioteca especializada em temas ambientais, tudo isso, sem sair de casa.

Continua após o anúncio

No domingo, dia 28 será feito o plantio de árvores de carambolas, descendentes das espécies cultivadas por Fritz Muller. A ação proporcionará ao Parque Ramiro Ruediger e ao Parque das Itoupavas algumas mudas de caramboleiras.  O plantio será documentado posteriormente nas plataformas da Semmas, no Instagram e Facebook.

A Semana Fritz Muller teve início no ultimo dia 25 e prossegue até o dia 31 de março, data do aniversário de 199 anos do naturalista e correspondente de Charles Darwin. O calendário de atrações foi elaborado pela Semmas, por meio do Museu de Ecologia Fritz Müller e com parceria da Secretaria de Cultura e Relações Institucionais (SMC).

Continua após o anuncio

postada em 26/03/2021 11:18 – 7 visualizações

Fotos

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais