- PUBLICIDADE GOOGLE-

Camboriú já aplicou 2.848 doses de vacina contra o Covid-19

A Secretaria de Saúde de Camboriú, por meio do Departamento Epidemiológico, informa que já foram aplicadas 2.848 doses da vacina contra Covid-19, das 4.850 doses enviadas pelo Ministério da Saúde (MS), de nove remessas. De acordo com o coordenador da Vigilância Epidemiológica, enfermeiro, Thiago Regiel Vilcinskas, 2.281 pessoas receberam a primeira dose e 567 pessoas já receberam a segunda dose da vacina até o momento, sendo elas do Instituto Butantã e da Fio Curz. Ao todo, foram imunizados no município: 1.534 profissionais de saúde, 133 idosos, acima de 60 anos de idades, residentes em instituição de permanência e 103 idosos acima de 90 anos de idade, 127 idosos acima de 85 a 89 anos idade e 352 idosos acima de 80 a 84 anos de idade e 599 de 75 a 79 anos de idade.

É importante lembrar o mundo ainda vive uma pandemia, e mesmo que a pessoa receba a imunização ela precisa seguir todos os cuidados do protocolo de segurança em saúde, que visa evitar a proliferação do vírus.

Continua após o anúncio

*Atenção dos Profissionais da Saúde*

A Secretaria de Saúde, por meio do Departamento de Vigilância Epidemiológica (DVE), informa que continua sendo realizando o cadastro online, no site www.camboriu.sc.gov.br, dos trabalhadores que atuam na área da saúde no município, para que os mesmos possam receber as doses da vacina do Covid-19.

Continua após o anuncio

Após a realização do preenchimento de dados, os nomes dos profissionais entram em uma fila de espera online e conforme as doses são repassadas aos municípios, dessa forma é realizado o contato para agendamento do local e horário da aplicação. A vacina contra a COVID-19 para os profissionais da saúde em geral acontece perante apresentação de documento de identificação com foto, CPF, holerite, crachá ou documento que comprove vínculo empregatício no município.

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Maurício Freitas
Maurício Freitas
Maurício Freitas é Jornalista, Ator, Dublador, Locutor, Voice-Over, Voice Artist. há mais de 20, com trabalhos realizados em diversos segmentos, para emissoras de Rádio e Televisão, Internet, Narração, Dublagens e Voice-Over .

Veja Mais