- PUBLICIDADE GOOGLE-

Prefeitura de Camboriú intensifica a fiscalização neste final de semana

Duas lojas de serviços não essenciais foram fechadas. A fiscalização vai acontecer durante todo final de semana

Na manhã deste sábado, dia 6, o Comitê de Enfrentamento e Prevenção a COVID-19 (CEPC) organizou uma grande fiscalização na cidade de Camboriú. As equipes se dividiram para garantir que o decreto do Governo do estado está sendo respeitado. Os serviços essenciais abertos, como supermercados, farmácia, postos de gasolina, materiais de construção e outros, estão sendo fiscalizados para ver se as medidas de segurança contra Covid são tomadas.


Outras equipes atuam na fiscalização de serviços não essenciais que não podem estar abertos no final de semana.

Continua após o anúncio

De acordo com o chefe de gabinete, Ariel Silva, o objetivo é orientar, mas se necessário os estabelecimentos que desrespeitarem as medidas serão fechados


“Estamos cumprindo o decreto do Governo Estadual. Não é justo que grande parte dos comerciantes cumpram as regras e outros insistam em abrir. Mas de modo geral a maioria dos camboriuenses está respeitando. Encontramos fatos pontuais como padarias atendendo nas mesas o que é proibido, está liberado só venda no balcão, fechamos duas lojas que não eram serviços essenciais e estavam funcionando normalmente. Também encontramos supermercados desrespeitando as regras sanitárias”, afirma Ariel.

A fiscalização vai acontecer durante todo o final de semana. De acordo com o Decreto Estadual 1.172/2021, onde determinou o lockdown nos finais – das 23h de sexta-feira até as 6 horas de segunda-feira.

Continua após o anuncio

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Maurício Freitas
Maurício Freitas
Maurício Freitas é Jornalista, Ator, Dublador, Locutor, Voice-Over, Voice Artist. há mais de 20, com trabalhos realizados em diversos segmentos, para emissoras de Rádio e Televisão, Internet, Narração, Dublagens e Voice-Over .

Veja Mais