Balneário Camboriú confirma mais 66 casos de coronavírus; total de casos chega a 3150

Nesta terça-feira (14), o município de Balneário Camboriú registrou 66 novos casos confirmados de coronavírus, conforme dados da Vigilância Epidemiológica municipal. Com isto, o município chega a 3.150 casos confirmados. Destes, 1.976 pacientes já estão recuperados e receberam alta da infectologista após o período de monitoramento.

Dentre os casos confirmados (pacientes com resultado positivo para coronavírus), 26 pacientes estão internados. Os demais casos estão sendo monitorados em isolamento domiciliar.

– CASOS CONFIRMADOS: 3150
– CASOS RECUPERADOS: 1976
– ÓBITOS: 28
– EM TRATAMENTO: 1146
* INTERNADOS: 26
* ISOLAMENTO DOMICILIAR: 1120
– CASOS DESCARTADOS: 3753

INTERNAÇÕES NO CENTRO MUNICIPAL COVID
Vinte e três pessoas estão internadas na UTI do Centro Municipal de Acolhimento e Tratamento da Covid-19, destes, dezesseis estão confirmados e sete aguardam resultado e, portanto, não são contabilizados neste boletim.
A Taxa de ocupação da UTI é de 88%.

UTI: 23 (13 de BC, 8 de Camboriú, 1 de Itapema e 1 de Bombinhas – Desses, 16 confirmados e 7 suspeitos)
CLÍNICA: 11 (8 de BC, 1 Camboriú, 1 Itajaí e 1 Porto Belo – sendo 5 confirmados e 6 suspeitos)

Maurício Freitas
Maurício Freitashttps://schoje.news/editor-chefe/%20
Publicado Por: Maurício Freitas, jornalista e Editor-Chefe responsável pelo SC Hoje. Com mais de 30 anos de experiência na comunicação em diversas regiões do Brasil, dedica-se a levar informação de qualidade e relevância para Santa Catarina. [Conheça a trajetória completa de Maurício Freitas na página EDITOR CHEFE

Leia Mais

Previsão do Tempo

Balneário Camboriú
nuvens dispersas
24 ° C
24.5 °
23 °
80 %
2.1kmh
40 %
sex
26 °
sáb
26 °
dom
28 °
seg
27 °
ter
23 °

Mais Lidas

-PUBLICIDADE-
Receba notícias pelo WhatsApp