Balneário Camboriú tem 488 casos confirmados de coronavírus

266 pacientes já estão recuperados e receberam após o período de monitoramento.

Nesta quinta-feira (04), Balneário Camboriú registrou 15 novos casos de Coronavírus conforme dados da Vigilância Epidemiológica do município. Com isto, o município chega a 488 casos confirmados. Destes, 266 pacientes já estão recuperados e receberam alta da infectologista após o período de monitoramento.

Dentre os casos confirmados (pacientes com resultado positivo para coronavírus), nove pacientes estão internados: um na UTI do Hospital do Coração, cinco na UTI do Centro Municipal Covid e um na internação, e dois na Unimed sendo um na internação e um na UTI. Os demais casos estão sendo monitorados em isolamento domiciliar.

Continua após o anúncio

– CASOS CONFIRMADOS: 488
– CASOS RECUPERADOS: 266
– ÓBITOS: 2
– EM TRATAMENTO: 220
* INTERNADOS: 9
* ISOLAMENTO DOMICILIAR: 211
– CASOS DESCARTADOS: 1342

INTERNAÇÕES NO CENTRO MUNICIPAL COVID
10 pessoas estão internadas na UTI do Centro Municipal de Acolhimento e Tratamento da Covid-19, destes, sete pacientes estão confirmados e três aguardam resultado do exame, e portanto, não são contabilizados no boletim. Os dez pacientes são: 5 de BC, 2 de Itapema, 2 de Navegantes e 1 de Itajaí.
Taxa de ocupação da UTI é de 50%.

Continua após o anuncio

Paciente tem alta do Centro Covid após 45 dias de internação

Nesta quinta-feira (04), mais uma paciente teve alta no Centro Municipal de Acolhimento e Tratamento Covid-19 em Balneário Camboriú. Maria Silva da Silva, de 73 anos, é moradora de Camboriú e estava internada desde o dia 19 de abril. Ao todo foram 45 dias de internação.

Continua após o anúncio

Desde sua abertura, no dia 20 de março, o Centro já realizou 2648 atendimentos, e 96 internações. Na data de hoje o Centro, que conta com 20 leitos de UTI, está com 50% da sua capacidade preenchida, por pacientes de toda região.

Continua depois do anúncio: FP