Intervenção do elevado da 4º Avenida compromete abastecimento na segunda-feira

    Notícias de Balneário Camboriú - SC HOJE NewsNa próxima segunda-feira (20) a partir das 7h, a EMASA executa uma intervenção para retirada de um hidrante, localizado no antigo Corpo de Bombeiros na Avenida do Estado. A remoção é necessária para a continuação da obra do elevado da Quarta Avenida. A previsão de término do serviço é às 12h (meio dia).

    Para a execução, será necessário fechar o Reservatório R1, responsável pelo abastecimento dos bairros: Praia dos Amores; Ariribá; Pioneiros; Nações e Centro. Com isso, essas localidades poderão sentir baixa pressão ou falta de água durante o período. A pista da direita da via também estará interditada no trecho em obra.

    A EMASA recomenda que os moradores economizem água neste período e caso percebam a falta, fechem que os registros de entrada dos cavaletes e reabram somente após a normalização, para evitar a ocorrência de água turva. Por isso, logo que ocorre o retorno do abastecimento, não é recomendado lavar roupas.

    Dúvidas, informações e reclamações pelos Canais de Atendimento – SAC: 0800 643-6272; Fala EMASA – Whatsapp: (47) 3261-0000; ou e-mail: [email protected]

    Comente com o Facebook