Balneário Camboriú tem 37 casos positivos de Covid-19

Coronavírus surgiu na China, em Wuhan, no início de 2020

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE NewsAlcançou 37 o número de casos confirmados de coronavírus, em moradores de Balneário Camboriú. Até o momento, seguem em monitoramento e isolamento social/domiciliar, 282 pessoas. Outras seis aguardam o resultado dos exames.

Centro de Acolhimento e Tratamento do Coronavírus

Continua após o anúncio

Desde a abertura, o Centro de Acolhimento e Tratamento do Coronavírus atendeu 713 pessoas. Deste total, 473 são moradores de Balneário Camboriú e 240 são pacientes oriundos de outros municípios.
Sobre as internações atuais no Centro, ao todo, há 12 pessoas internadas. Destes, oito estão em CTI Adulto – três casos já foram descartados para coronavírus e outro cinco seguem como suspeitos. Outros quatro pacientes estão na Internação Adulto – todos são casos considerados suspeitos da doença.

Paciente que morreu deu negativo para Covid-19

Continua após o anuncio

Nesta quarta-feira (8), foi enviado o resultado da segunda testagem da paciente que faleceu após dar entrada no Centro, no dia 26 de março. Assim como o primeiro, o exame da contraprova deu negativo para coronavírus. A mulher de 52 anos era moradora do município de Camboriú.

Continua depois do anúncio: FP

Continua após o anúncio