- PUBLICIDADE GOOGLE-

Coronavírus: Balneário Camboriú lança site Se Cuida BC

A prefeitura de Balneário Camboriú lançou nesta quinta-feira (26) o hotsite sobre o coronavírus. O “Se Cuida BC” é uma nova ferramenta de informação, totalmente voltada às atualizações dos casos e, principalmente, de divulgação das medidas de enfrentamento da pandemia no município.

Por meio da Central de Informações Corona Vírus, a comunidade tem acesso direto às principais notícias do dia e ainda pode tirar dúvidas quanto à doença (sintomas e informações utéis).

Continua após o anúncio

Além disso, o site traz perguntas e respostas sobre o novo coronavírus, informações relevantes sobre os cuidados para evitar o contágio e um link direto com profissionais da área da saúde, clicando na aba “Converse com nossa equipe de saúde”.

As lives promovidas pelo prefeito Fabricio Oliveira, com todas as informações sobre as medidas de controle da Covid-19, também ficam disponíveis na página.

Continua após o anuncio

O endereço é www.secuidabc.com.br

Continua depois do anúncio: FP

Continua após o anúncio

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Maurício Freitas
Maurício Freitas
Maurício Freitas é Jornalista, Ator, Dublador, Locutor, Voice-Over, Voice Artist. há mais de 20, com trabalhos realizados em diversos segmentos, para emissoras de Rádio e Televisão, Internet, Narração, Dublagens e Voice-Over .

Veja Mais