- PUBLICIDADE GOOGLE-

Santa Catarina tem 51 casos confirmados de coronavírus

Santa Catarina registra, até então, 51 casos confirmados do novo coronavírus (COVID-19). O dado foi atualizado pelo Governador do Estado, Carlos Moisés (PSL), em coletiva de imprensa realizada na manhã de sábado (21).

Desde a última atualização, realizada na noite de sexta-feira (20), três novas cidades registraram casos confirmados de coronavírus – Gravatal, Navegantes e Jaguaruna.

Continua após o anúncio

De acordo com Carlos Moisés, “o número de casos confirmados em SC pode ser maior, já que desde a última atualização, feita por volta das 8h30, novos resultados de exames do LACEN podem ter saído”. A Secretaria de Saúde de Santa Catarina investiga 361 casos suspeitos do novo coronavírus.

Todas as regiões do Estado já apresentam casos confirmados do novo vírus. O Oeste do Estado segue com dois casos confirmados, no município de Chapecó. Os dois pacientes são jovens, um homem e uma mulher, que não tiveram contato entre si.

Continua após o anuncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Maurício Freitas
Maurício Freitas
Maurício Freitas é Jornalista, Ator, Dublador, Locutor, Voice-Over, Voice Artist. há mais de 20, com trabalhos realizados em diversos segmentos, para emissoras de Rádio e Televisão, Internet, Narração, Dublagens e Voice-Over .

Veja Mais