Reunião pública debate soluções para congestionamentos da BR-101 em Balneário Camboriú

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE NewsO vereador de Balneário Camboriú, Aldemar Pereira – Bola, realizará uma reunião para debater sobre obras que solucionem os constantes congestionamentos da BR 101 entre as cidades de Itajaí, Balneário Camboriú e Itapema. Acontecerá no dia 16 de março às 19h, no Plenário da Câmara de Vereadores, na Avenida das Flores, n° 675, Bairro dos Estados.

A reunião tem a finalidade de discutir assuntos como o das obras das pontes das Avenidas Marginais da BR 101, divisa de Itajaí com Várzea do Ranchinho, o elevado em frente à UNIAVAN, o acesso norte, na divisa de Itajaí pelo bairro Ariribá, o elevado em frente ao posto Irmão da Estrada, as obras dos bolsões das marginais Leste e Oeste, o acesso do bairro Nova Esperança pelo túnel do PA da Barra, a saída do Estaleiro para a BR 101 e os demais assuntos referentes ao trânsito nas Avenidas Marginais.

Continua após o anúncio

O encontro foi solicitado pelos moradores e usuários das marginais, agendado pelo gabinete do vereador Aldemar Pereira – Bola. Foram convidados o engenheiro Auri Pavoni, o secretário de Planejamento e vice-prefeito de Balneário Camboriú, Carlos Humberto, Polícia Rodoviária Federal, Arteris Litoral Sul, Agência Nacional de Transportes Terrestres – ANTT, Foro Metropolitano da Foz do Rio Itajaí Açu, EMASA, todos os vereadores e outros convidados.

A reunião é pública e aberta à comunidade e imprensa.

Continua após o anuncio

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Continua depois do anúncio: FP

Continua após o anúncio