Um expressivo e prestigiado encontro regional do Partido Liberal – PL – nesta sexta-feira e sábado último, na Sociedade Recreativa Fortaleza Tribess, em Blumenau, marcou a filiação do deputado estadual Ivan Naatz às fileiras do novo partido.
A assinatura oficial aconteceu no sábado, com a presença do senador e presidente estadual do PL, Jorginho Mello, além de prefeitos, vices, mais de 50 vereadores e lideranças do partido de 31 municípios da região e estado, dos deputados estaduais Nilso Berlanda, Mauricio Eskudlark, Marcius Machado, da bancada do PL e Ana Campagnollo e Sargento Lima, do PSL.
”O entusiasmo e a liderança do deputado Ivan Naatz virão a somar para o crescimento e o projeto estadual do partido. Blumenau, a região e estado só tem a ganhar. Fico feliz de fazer política com gente séria e que tem vontade de trabalhar por nosso estado” destacou o senador e presidente do partido em Santa Catarina Jorginho Mello ao dar as boas vindas ao novo integrante da sigla.
Mello também confirmou o deputado Naatz como o novo líder da bancada do PL na Assembleia Legislativa a partir desta semana.
O senador reiterou ainda o papel de oposição ao governo estadual e o projeto do PL de disputar as eleições estaduais de 2022, mas ressalvou que tudo passa pelo crescimento do partido nas eleições municipais deste ano em que a meta é dobrar o número de prefeitos, vices e vereadores.
Ao agradecer o prestigio do senador Jorginho Mello a quem destacou como principal interlocutor do presidente da República Jair Bolsonaro no Estado, e a presença das lideranças politicas regionais e estaduais, o deputado Ivan Naattz relembrou a sua trajetória política de humildade, dedicação, trabalho e crescimento gradativo no meio partidário.
“É hora de iniciar um novo ciclo, num partido grande em que vamos contribuir para um crescimento ainda maior com o olhar sempre voltado também para o crescimento de nossa região e os interesses de toda Santa Catarina” , afirmou, acrescentando não ter dúvidas de que o PL vai conquistar o governo do estado nas eleições de 2022 e que Blumenau também precisa de um novo ciclo político, novas lideranças já a partir das eleições municipais deste ano e que pretende contribuir também neste sentido.