- PUBLICIDADE GOOGLE-

Carlos Humberto assume prefeitura de Balneário Camboriú durante viagem do prefeito

O vice-prefeito, Carlos Humberto Silva, assumiu a Prefeitura de Balneário Camboriú na tarde desta terça-feira (14). O motivo é a viagem do Prefeito Fabrício Oliveira aos Estados Unidos, que retorna a cidade no final de semana.

O prefeito Fabrício Oliveira apresentará projeto de mobilidade nos municípios da Amfri (Associação dos Municípios da Foz do Rio Itajaí) no painel de boa governança da conferência Transforming Transportation 2020, em Washington DC, Estados Unidos.

Continua após o anúncio

O prefeito será um dos seis painelistas que apresentarão e debaterão projetos dentro do tema central da conferência que é “conectar as pessoas com crescimento sustentável” (Connecting People for Sustainable Growth). A Conferência ocorre nos dias 16 e 17 de janeiro e é iniciativa do World Bank Group e do World Resources Institute (WRI).

A Transforming Transportation é uma conferência anual co-organizada pelo Banco Mundial e pelo WRI Ross Center for Sustainable Cities. Em 2019, mais de 1.100 participantes se reuniram na sede do Banco Mundial em Washington para discutir os desafios atuais e futuros enfrentados pelos países em todo o mundo no fornecimento de mobilidade sustentável para todos.

Continua após o anuncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Maurício Freitas
Maurício Freitas
Maurício Freitas é Jornalista, Ator, Dublador, Locutor, Voice-Over, Voice Artist. há mais de 20, com trabalhos realizados em diversos segmentos, para emissoras de Rádio e Televisão, Internet, Narração, Dublagens e Voice-Over .

Veja Mais