- PUBLICIDADE GOOGLE-

Praia Central de Balneário Camboriú está toda própria para banho, aponta IMA

A Praia Central de Balneário Camboriú está toda própria para banho, de acordo com os três últimos relatórios de balneabilidade divulgados pelo Instituto do Meio Ambiente do Estado de Santa Catarina (IMA). A última coleta de água foi feita nesta quinta-feira (26), nos 10 pontos da Praia Central. As coletas feitas em 18/12 e 09/12 também mostraram resultado positivo para balneabilidade ao longo dos dez pontos situados na orla da Praia Central.

O resultado pode ser conferido no site balneabilidade.ima.sc.gov.br.  Durante a alta temporada, de novembro a março, a pesquisa de balneabilidade ocorre todas as semanas e é divulgada pelo IMA às sextas-feiras.

Continua após o anúncio

O relatório também apontou que outras praias de Balneário Camboriú estão próprias (Laranjeiras, Estaleiro e Estaleirinho). A exceção é a Lagoa de Taquaras, na Praia de Taquaras.

Continua após o anuncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Maurício Freitas
Maurício Freitas
Maurício Freitas é Jornalista, Ator, Dublador, Locutor, Voice-Over, Voice Artist. há mais de 20, com trabalhos realizados em diversos segmentos, para emissoras de Rádio e Televisão, Internet, Narração, Dublagens e Voice-Over .

Veja Mais