Com Ivan Naatz, senador Jorginho conhece o projeto da Central de Transplantes do Hospital Santa Isabel

O senador Jorginho Mello (PL) visitou Blumenau neste sábado último a convite do deputado Ivan Naatz (PV) com quem manteve conversas políticas e também aproveitou para conhecer a estrutura hospitalar do município. Mello conheceu o projeto para implantação da Central de Transplantes do Hospital Santa Isabel, instituição já referencial no setor em nível estadual e nacional e que pretende investir nessa nova unidade cerca de R$ 68 milhões. O senador prometeu empenho na busca de recursos e destinação de emendas parlamentares federais, incluindo também o projeto de construção da ala pediátrica oncológica do Hospital Santo Antônio.

Na área política, o senador, que estava acompanhado também do filho advogado Filipe Mello, conversou com deputado Naatz sobre o seu futuro ingresso nas fileiras do PL (após definir seu processo de desfiliação judicial do PV) com a missão de coordenar e fortalecer o partido em Blumenau e região do Vale a partir do ano que vem para as eleições municipais. “Vamos ajudar a construir um partido ainda mais forte, também já com objetivo nas eleições estaduais de 2022”, confirmou Ivan Naatz, acrescentando que a presença do senador em Blumenau também consolidou sua intenção de ser um representante e defensor dos pleitos e prioridades regionais junto ao Congresso Nacional e governo federal.

Maurício Freitas
Maurício Freitashttps://schoje.news/editor-chefe/%20
Publicado Por: Maurício Freitas, jornalista e Editor-Chefe responsável pelo SC Hoje. Com mais de 30 anos de experiência na comunicação em diversas regiões do Brasil, dedica-se a levar informação de qualidade e relevância para Santa Catarina. [Conheça a trajetória completa de Maurício Freitas na página EDITOR CHEFE

Leia Mais

Previsão do Tempo

Balneário Camboriú
céu pouco nublado
25.6 ° C
26 °
25.6 °
71 %
4.6kmh
20 %
sex
27 °
sáb
26 °
dom
28 °
seg
27 °
ter
23 °

Mais Lidas

-PUBLICIDADE-
Receba notícias pelo WhatsApp