Simão comanda palco do Didge Balneário Camboriú neste sábado

Simão comanda palco do Didge BC neste sábado

A energia contagiante do cantor Simão vai invadir o Didge Steakhouse Pub, de Balneário Camboriú, neste sábado, 9. Com um repertório que mistura pop, rock e surf music, o catarinense promete animar o público com canções que vão desde Charlie Brown Jr. e Tim Maia, a Jorge Ben Jor.

Natural de Itajaí, Simão percorre as estradas do sul do Brasil há 7 anos. Com um estilo próprio, o cantor tem como propósito transmitir o bem e a alegria através da sua música. Além das referências interpretando músicas de grandes artistas brasileiros, o cantor compõe suas próprias canções inspiradas em viagens, amigos e no mundo a sua volta.

O Didge Steakhouse Pub fica na Rua 4.450, nº 143 – Barra Sul – Balneário Camboriú. Informações e reservas pelo telefone: (47) 3361 6414 ou WhatsApp: (47) 99944-4672.

Maurício Freitas
Maurício Freitashttps://schoje.news/editor-chefe/%20
Publicado Por: Maurício Freitas, jornalista e Editor-Chefe responsável pelo SC Hoje. Com mais de 30 anos de experiência na comunicação em diversas regiões do Brasil, dedica-se a levar informação de qualidade e relevância para Santa Catarina. [Conheça a trajetória completa de Maurício Freitas na página EDITOR CHEFE

Leia Mais

Previsão do Tempo

Balneário Camboriú
céu pouco nublado
25.1 ° C
25.6 °
24 °
78 %
3.1kmh
20 %
sex
28 °
sáb
26 °
dom
27 °
seg
28 °
ter
31 °

Mais Lidas

-PUBLICIDADE-
Receba notícias pelo WhatsApp