- PUBLICIDADE GOOGLE-

Audiência Pública discute projeto e obras do Anel de contorno viário de Gaspar

A Comissão de Transportes e Desenvolvimento Urbano da Assembleia Legislativa por proposição do deputado Ivan Naatz (PV) realiza audiência neste segunda -feira(11), a partir das 19 horas, na Câmara de Vereadores de Gaspar para debater o projeto e obras iniciais do Anel de Contorno Viário Urbano do municipio.

” O projeto oferecerá importantes alternativas para a mobilidade urbana em Gaspar e também para a comunidade regional já que influencia o trânsito também para municípios vizinhos como Blumenau”, observa o deputado proponente Ivan Naatz.

Continua após o anúncio

Ele acrescenta que em função disso é importante também o debate entre todos os setores da comunidade com autoridades e técnicos da prefeitura, do governo estadual e da iniciativa privada afim de esclarecer dúvidas, benefícios e eventuais contratempos da obra, bem como outras alternativas que foram apresentadas para os diversos trechos do projeto.

Continua após o anuncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais