- PUBLICIDADE GOOGLE-

Vacinas da febre amarela e sarampo são disponibilizadas na Rodoviária de Balneário Camboriú

Durante esta semana, a equipe da Vigilância Epidemiológica disponibilizará as vacinas de febre amarela e sarampo no Terminal Rodoviário de Balneário Camboriú, no Bairro dos Estados, na Avenida Santa Catarina, nº 81, próximo ao Balneário Shopping. As doses são aplicadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

A ação faz parte do Programa BC + Saúde e tem o objetivo de imunizar toda a população contra estas doenças graves, principalmente o sarampo. A cidade de Balneário registrou o primeiro caso no mês de setembro, e para que a doença não se multiplique é essencial que os habitantes se conscientizem da importância da vacinação, que é a única forma de prevenção.

Continua após o anúncio

As doses também estão disponíveis nas Unidades Básicas de Saúde da cidade, inclusive, aquelas que realizam os atendimentos em horário estendido até às 21h30. (Unidades dos bairros Ariribá, Barra, Nações e Vila Real). Além disso, as vacinas também estão sendo aplicadas no Programa Atlântica Ativa, realizado aos domingos, na Avenida Atlântica, das 8h às 11h30.

Continua após o anuncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais