Dingo Bells lança vinil de Todo Mundo Vai Mudar em Balneário Camboriú

O OpenBar Music&Art recebe a Dingo Bells no dia 30 de agosto, sexta-feira, a partir das 21h30, para lançamento do vinil de Todo Mundo Vai Mudar (Natura Musical / 2018). A noite também vai contar com a banda catarinense Wolken. Ingressos estão à venda aqui.

Todo Mundo Vai Mudar, agora em versão LP, reúne influências de pop, soul e MPB. O quarteto, além de baixo, bateria e guitarras, utiliza violões e teclados para enriquecer a sonoridade instrumental, à qual se somam os intrincados arranjos vocais, muitos deles a quatro vozes. O vinil estará à venda no show, mas para quem quiser já garantir um exemplar, é possível pela loja online da banda.

Depois de Balneário Camboriú, dia 31 é a vez de Blumenau receber o grupo no Ahoy. O primeiro show da tour será em São Paulo, no dia 13, no Sesc 24 de Maio, com participação do trio curitibano Tuyo, já o segundo é em Porto Alegre, dia 17, no Opinião, com Vitor Ramil participando. A banda também vai passar por Novo Hamburgo e Florianópolis.

Dingo Bells é formada por Rodrigo Fischmann (voz e bateria), Felipe Kautz (baixo e voz), Diogo Brochmann (guitarra e voz), Fabrício Gambogi (guitarra e voz).

Maria Varella
Maria Varella, tem 25 anos de atuação na área de comunicação atuando em projetos de jornais, revistas e portais online em diversas regiões do pais.É a fundadora e proprietária do SC Hoje e atua como Editora Executiva do Portal. Email: contato@schoje.com.br | Fone/WhatsApp:47 3311.2817