- PUBLICIDADE GOOGLE-

Ginastas de Balneário Camboriú participam do Torneio Estadual Pré-Infantil de Ginástica Rítmica

As ginastas da Fundação Municipal de Esportes (FME) participam do Torneio Estadual Pré-Infantil de Ginástica Rítmica, que ocorre a partir das 8h de sábado (31), em Joinville. A categoria disputada terá 140 apresentações individuais e oito conjuntos.

Balneário Camboriú será representado por sete atletas na categoria de nove a 10 anos. As ginastas apresentarão as coreografias de mãos livres e no aparelho de arco. Cinco delas também competirão com o conjunto. As aulas de ginástica são aplicadas pelas professoras Karyane Archer e Sheila Caroline Alves, que comenta sobre a importância dessa competição. “Queremos colocar nossas atletas entre as melhores do estado. É uma categoria muito disputada, mas as nossas meninas estão muito focadas e se preparando durante o ano todo para este torneio” concluiu.

Continua após o anúncio

No domingo (01) quatro atletas disputam a 2ª Fase da Copa Estreantes, também em Joinville. Na primeira fase, em junho, a categoria mirim se sobressaiu com a apresentação em Conjunto, agora, se apresentam nas coreografias individuais.

Continua após o anuncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais