- PUBLICIDADE GOOGLE-

Atletas de BC conquistam premiações em quatro modalidades nos Joguinhos Abertos

Nesta quarta-feira (24), os atletas da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC), conquistaram mais premiações nos Joguinhos Abertos 2019, desta vez em quatro modalidades: Atletismo, Voleibol Feminino, Vôlei de Praia e Taekwondo.

O atletismo da FMEBC conquistou três medalhas na competição. O atleta Douglas Mendes, garantiu ouro nos 400 metros rasos, além de bater o recorde da prova nos Joguinhos, marcando o tempo de 48, 40s. Samuel Santana Salvadori, conquistou a prata, também nos 400 metros rasos. Já no salto em distância, Lucas Buba trouxe para a casa a medalha de prata.

Continua após o anúncio

As equipes de Vôlei de Praia masculino e feminino conquistaram o 1º lugar na competição. A masculina venceu Itapema por 2 x 1 e a feminina foi para o desempate contra Jaraguá do Sul, vencendo por 2 x 0. O Voleibol feminino garantiu a medalha de bronze nos Joguinhos, vencendo Brusque por 3 x 0.

O Taewkondo também garantiu premiação, Matheus Bittencurt Nascimento, garantiu o bronze no Taekwondo Kyorugui até 73 kg.

Continua após o anuncio

Nesta quinta-feira (25) ocorre as quartas de finais do Voleibol Masculino, que enfrentará Chapecó. Ocorre também as disputas da Ginástica Rítmica com os conjuntos, Atletismo, Xadrez e também terá o início das competições de judô.

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais