Caminhonete capota na rua 1400, no Centro de Balneário Camboriú

Uma caminhonete Land Rover, placas, EMF- 9856, de Balneário Camboriú, capotou na noite deste sábado (20), na rua 1.400, em frente ao acesso do Camelódromo no centro da cidade.

Na capotagem o veículo também atingiu outros três carros que estavam estacionados na via. Por sorte, apesar do grande movimento de pessoas no local devido as compras de Páscoa, apenas uma mulher teve uma lesão no braço direito ocasionada pela tentativa de desviar do automóvel no momento do capotamento.

Continua após o anúncio

A caminhonete, uma Freelander, colidiu em uma Renault/Captur que estava estacionado na rua e capotou.  Outros dois carros um VW/Gol e um VW/UP que também estavam estacionados foram atingidos e danificados.

Os Agentes de Trânsito isolaram o local até a chegada da Polícia Militar.  A rua ficou interditada por cerca de duas horas para remoção do veículo.

Continua após o anuncio

O condutor da Freelander fugiu do local do acidente, mas em seguida foi localizado e detido em um edifício nas proximidades do local.  Segundo a PM não foi constatada a embriagues o motorista. As partes envolvias foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia para a lavratura do boletim de ocorrência.

Veja nossa Live no Facebook:

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP