- PUBLICIDADE GOOGLE-

Em abril Balneário Camboriú recebe 1ª etapa do Campeonato Catarinense de Vôlei de Praia

No domingo, 7 de abril, irá acontecer o Campeonato Catarinense de Vôlei de Praia, na praia central, em frente ao Hotel Marambaia, na Barra Norte. O evento é organizado pela federação catarinense de voleibol juntamente com a Fundação Municipal de Esportes (FME).

Este evento é a primeira etapa do adulto de vôlei de praia 2019, só neste ano haverá 3 etapas desta competição, confirmadas na cidade de Balneário Camboriú.

Continua após o anúncio

Para representar Balneário Camboriú, jogarão a princípio 3 atletas. A Josi e a Leize como dupla e a Mica e sua dupla será uma atleta de Garopaba.

No masculino irão participar as duplas; Bruno e Daniel, Tony e Bryan, Gabriel e que ainda não tem dupla definida e o Martinho que também está sem dupla definida.

Continua após o anuncio

O evento é de nível estadual e as inscrições vão até o dia 30 de março. A categoria adulta é a única do campeonato, no feminino e no masculino.

As vagas são limitadas, sendo dezesseis duplas, no masculino e doze duplas no feminino.

Continua após o anúncio

“Espero que seja um bom evento e vai ser, já tivemos uma outra edição no ano passado, aqui vão estar as melhores duplas e os melhores atletas do estado, então o nível é bem alto e convidamos todo mundo para ir assistir e prestigiar os atletas, pois os melhores do estado estarão aqui” diz a organizadora do evento, Leize Bianchini.

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais