A equipe do Vôlei Balneário Camboriú (VBC), único representante de Santa Catarina na Superliga Cimed 2018/2019, enfrenta o Sesc/Rio do técnico multicampeão Bernardinho, na próxima terça-feira (08), às 20h, no Ginásio Barra Multieventos.
Nesta quarta-feira (02) foi feita a reapresentação do elenco, após o descanso de três dias para o Réveillon. A partir dessa quinta-feira (03) houve a retomada dos trabalhos com bola.
Além de ser comandado por Bernardinho, o Sesc/Rio conta com a russa Tatyana Kosheleva, grande destaque da equipe carioca.
Os ingressos já estão disponíveis para venda. No dia do jogo, a bilheteria funciona das 9h às 12h e, depois, a partir das 18h (quando abrem os portões) até o início da partida. Os valores são de R$20 (inteira) e R$10 (meia), com dois reais de taxa do site www.sympla.com.br.
Confrontos em casa
O mês de janeiro será decisivo para o Vôlei Balneário Camboriú, com quatro jogos em casa. Depois de encarar a equipe de Bernardinho, fecha o turno contra a equipe do Pinheiros, no dia 11 de janeiro, também em casa.
O Vôlei Balneário Camboriú inicia o returno fora de casa contra o Praia Clube e depois retorna a cidade contra o Fluminense dia 25 e contra o Curitiba Vôlei dia 29 de janeiro.
O técnico do VBC, Maurício Thomas, pede o apoio da torcida durante a sequência de jogos em casa, para buscar resultados favoráveis para a evolução na tabela de classificação.
“Esperamos fazer um returno diferente, estamos adquirindo ritmo de jogo no decorrer da Superliga. Nós vamos receber o time multicampeão do Bernardinho e contamos muito com a torcida, nos apoiando e incentivando pra fazermos um bom jogo. Sabemos da qualidade do adversário, mas queremos começar o ano com o pé direito. Contamos muito com a torcida pra mudar o cenário atual da equipe e queremos muito dar orgulho para o torcedor”, finaliza.